Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Bailarina do Faustão detida em festa anuncia retorno ao programa

Ela estava afastada do balé desde o início da pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2020 - 11:21
A bailarina organizou uma festa clandestina na quarentena
A bailarina organizou uma festa clandestina na quarentena -

A jovem Natacha Horana, que atualmente é uma das mais polêmicas bailarinas do 'Domingão do Faustão', deu o que falar em um vídeo no último domingo (20). Nas imagens, Natacha anunciou que estaria de volta ao balé do programa dominical. Para quem não sabe, Natacha foi detida em julho após dar uma festa clandestina e desacatar guardas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Natacha sempre negou o caso.

Quando a polêmica das festas de Natacha explodiu, muita gente acreditou que ela seria demitida do balé do Faustão, inclusive, pessoas da própria Globo especulavam isso nos bastidores, segundo a colunista Fábia Oliveira. Mas, no vídeo postado no domingo (20), antes da atração, Natacha usa a música 'Tropa das sem Limites' para afirmar que está de volta. A música diz: "as invejosas passam mal, as recalcadas dão chilique. Olha só quem está passando... é a tropa das sem limites". Confira o vídeo clicando aqui.

Na época da prisão de Natacha, ela foi algemada por agentes da Guarda Municipal de Balneário após tentar agredir um agente, segundo os próprios guardas. Na ocasião, os agentes foram até o local onde estava ocorrendo uma festa clandestina organizada por Natacha, na qual haviam cerca de 20 convidados. Os vizinhos de Natacha denunciaram o som alto e a aglomeração em meio à pandemia.

Segundo informações da época, quando os agentes chegaram ao apartamento de Natacha, ela tentou se esconder. Ao aparecer, ela desacatou agentes da segurança e mostrou sinais de embriaguez, segundo os próprios agentes do município. Um boletim de ocorrência foi feito por causa do caso e Natacha foi levada algemada para a delegacia, segundo testemunhas. Confira a matéria do caso clicando aqui.

A dançarina está no programa de domingo há cinco anos, mas foi afastada do balé no início da pandemia do coronavírus. 

Matérias Relacionadas