Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Luana Piovani está com Covid: "estou trancada no quarto"

Luana falou sobre o caso em uma live

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2020 - 10:45
A apresentadora disse que está afastada de seus filhos desde então para não contaminá-los
A apresentadora disse que está afastada de seus filhos desde então para não contaminá-los -

Mais uma famosa está infectada pelo novo coronavírus. Dessa vez, Luana Piovani relatou que está com a doença. A ex de Pedro Scooby falou sobre a situação em uma live que fez no Youtube no último domingo (20). 

"Testei positivo para o coronavírus, estou 'covidiana', por isso que estou trancadinha nos meus 'aposentos reais'. As crianças não podem entrar aqui", disse ela que afirmou que o resultado do exame que confirmou que ela está com a doença saiu no último dia 17.

A apresentadora disse que está afastada de seus filhos desde então para não contaminá-los. "As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou Luana.

Luana disse que começou a sentir os sintomas da doença após retornar de uma viagem que fez a Paris, na França.  "E todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo também, trancado aqui em casa", disse a apresentadora.

A atriz aproveitou para dizer que está se sentindo produtiva, mesmo estando trancada no quarto. "Já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Peguei o bloco de anotação e já fiz quatro canções e quatro histórias para meu espetáculo solo. Fora isso, costurei, estou malhando, o que é ótimo para o meu joelho, para fortalecimento do meu joelho".

Luana ainda aproveitou para fazer uma reflexão: "Eu olhava o meu guarda-roupa e pensava: 'Pra quê tanta roupa?'. Então, agora vou aos lugares e já não compro roupas pra mim, porque tenho tanta coisa! Já tenho todos os vestidos, botas e biquínis. Estou consumindo 20% do que eu consumia. Do que eu consumia nos anos 2000, então, estou consumindo 10%. E isso me fez muito feliz porque me sinto mais inteligente", disse.

Matérias Relacionadas