Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suposto namorado de Gugu publica foto de viagem em casal com apresentador

Thiago Salvático alega ter namorado com ele por 8 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2020 - 14:01
Suposto namorado de Gugu publica foto com apresentador e diz estar com saudade
Suposto namorado de Gugu publica foto com apresentador e diz estar com saudade -

O chef de cozinha, Thiago Salvático, que afirma ter namorado por 8 anos o apresentador Gugu Liberato, voltou a declarar o seu amor pelo apresentador já falecido. Nesta quinta (17), Thiago compartilhou um momento da viagem que os dois fizeram para a Tailândia e lamentou a saudade que sente, 8 meses depois da sua morte.

"Como é grande a saudade que sinto de você!", escreveu ele no seu perfil. O chef contou o 'segredo' do apresentador após a sua morte e tentou entrar no processo judicial para pegar uma parte da herança deixada por Gugu. Porém, ele desistiu da briga judicial no começo do ano.

“Na Justiça eu desisti, mas eu não abri do meu direito. Eu sei muito bem do meu direito. No momento não quero pensar nisso, quero seguir a minha vida, o meu negócio e o futuro não posso responder agora. No processo não dei prosseguimento”, disse ele em entrevista para um programa de TV da Band.

A herança foi uma das polêmicas que envolvem a morte de Gugu. Na época, a companheira Mirian, que todos achavam ser a única na vida do apresentador, ficou de fora do testamento. A briga familiar entre os filhos e a mãe também se tornou assunto público após o falecimento de Gugu.

Matérias Relacionadas