Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após ir para a roça, Raissa joga copo de água em peões e diz: "jogaram sujo"

A modelo levou oito votos na formação da primeira roça da edição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2020 - 13:00
A modelo se irritou com os peões na noite passada
A modelo se irritou com os peões na noite passada -

A modelo Raissa Barbosa não aceitou bem os votos que levou de seus companheiros de confinamento do programa "A Fazenda 12". Isso porque, na noite de ontem (15), ela chegou a pedir explicações aos peões e até mesmo jogou um copo de água neles. A modelo teve oito votos na formação da primeira roça da edição. 

Raissa se irritou com os oito votos que tomou e começou a socar um travesseiro. Logo depois, ela foi até a cozinha, onde estavam quase todos os homens, e disse: "Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!".

Logo depois, Mateus Carrieri conversou com Raissa e se justificou. "Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou", disse ele.

Foi nesse momento que a modelo se irritou e jogou um copo de água na direção dos peões. A água do copo acertou o cantor Biel que afirmou que não tinha o que fazer. A situação continuou até que Lipe, ex-participante do De Férias com o Ex, disse que Raissa só dormia no programa e que ela não se aproximou de ninguém e, por isso, levou tantos votos. 

Logo depois, a peoa disse: "Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?" A situação irritou Lipe e Biel que afirmaram que não mereciam tanta raiva de Raissa, já que outros peões também votaram nela. 

Após a discussão, outras peoas tentaram acalmar Raissa. No final, a modelo se trancou no banheiro e começou a gritar. Inclusive, a situação preocupou os outros peões que questionaram se a produção do programa deveria intervir, já que tinham diversos objetos cortantes no banheiro do local.

Matérias Relacionadas