Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Whindersson Nunes toma 'chá de sumiço' e deixa amigos preocupados

O humorista estaria se isolando após polêmicas com ex-esposa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2020 - 11:06
Foto do humorista  no México
Foto do humorista no México -

Whindersson Nunes estaria se isolando e deixando seus amigos preocupados por não responder mensagens, afirmou a coluna da jornalista Fábia Oliveira. O humorista tem ficado offline das redes após receber milhões de comentários onde é constantemente chamado de ''corno' desde que sua ex-esposa, Luíza Sonza, assumiu um relacionamento com o cantor Vitão.

Logo que Sonza assumiu o relacionamento com o cantor, com o qual contracenou no clipe sensual 'Flores', Whindersson tentou mostrar que estava bem com a situação, fazendo piada. No entanto, a grande repercussão, acabou respingando no humorista, que decidiu viajar ao Piauí para ficar com a família.

Atualmente em Tulum, no México, Whindersson teria ido ao país para espairecer a mente em meio as polêmicas do fim de seu casamento.

De acordo com a coluna, amigos próximos do humorista temem a possibilidade do humorista ter uma recaída na depressão, devido os comentários maldosos que vem recebido. No entanto, a assessoria de imprensa dele garante que 'está tudo ótimo com ele'.

Uma curtida em uma publicação de seus funcionários também levanta a suspeita de que o humorista não esperava que a ex fosse assumir tão rápido o novo relacionamento. "Cuidado com sua mulher, viu? Eu posso ser o Vitinho na sua vida. Fica ligado!", escreveu Emanuel, que trabalha para Whindersson, e recebeu uma curtida do mesmo.

Print do post de um funcionário de Whindersson
Print do post de um funcionário de Whindersson |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas