Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Morre de câncer, Sidney Santos, ídolo musical de Maricá

Artista estava internado há 15 dias e não resistiu à doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de setembro de 2020 - 15:19
Sidney Santos conquistou uma carreira consolidada durante 30 anos
Sidney Santos conquistou uma carreira consolidada durante 30 anos -

Um dos músicos mais populares de Maricá, Sidney Santos, mais conhecido como ‘Careca’, morreu nesta terça (15), vítima de um câncer mieloma múltiplo. Ele estava há 15 dias internado e seu estado de saúde era bastante grave.

Sidney finalizou sua carreira cantando músicas da área gospel
Sidney finalizou sua carreira cantando músicas da área gospel |  Foto: Divulgação
 

Sidney batia ponto em diversos bares, restaurantes, casas de show e eventos na cidade de Maricá. Com uma trajetória de sucesso, durante 30 anos de carreira, o ‘Careca’ cantava músicas que embalavam adolescentes e jovens da região. Já no final da carreira, Sidney optou por cantar músicas do segmento gospel.

Sua perda foi lamentada por diversas pessoas nas redes sociais, que se solidarizaram com a família, mandando mensagens de conforto. “Poxa meu amigo, que notícia triste... Sou grata por sua amizade, seu talento, seu carisma. Obrigada pelas noites incríveis em Maricá, por dividir o palco comigo. Hoje vai ter muita música pra te receber, como você merece. Mesmo distante a gente sempre conversava, você sempre tão carinhoso comigo. Vá em paz meu querido amigo”, escreveu  uma fã de Sidney.

“É meu amigo vc foi um guerreiro, lutou e como lutou pela vida mas papai do céu precisa de vc ao lado dele, vamos sentir muitas saudades de vc do seu sorriso, do seu carisma, da sua voz e da sua amizade, muito obrigado por vc ter existido em nossas vidas. Descanse em paz”, desabafou um outro admirador do músico.

A última aparição em público de Sidney Santos foi em comemoração aos 206 anos de Maricá, em maio deste ano, através de uma live feita pelos canais da Prefeitura de Maricá.

Youtube/ Prefeitura de Maricá
Autor: Youtube/ Prefeitura de Maricá
 

Por causa da pandemia causada pela Covid-19, a família não informou o local nem o horário do enterro.

Matérias Relacionadas