Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Após polêmica de traição, Luísa Sonza assume romance com Vitão

Cantora negou romance com o artista por cinco meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2020 - 21:09
Luísa Sonza e Vitão assumem romance após meses de suspense
Luísa Sonza e Vitão assumem romance após meses de suspense -

A cantora Luísa Sonza deu fim ao suspense sobre a sua relação com o cantor Vitão ao publicar fotos em momentos íntimos com o artista, nesta quinta (10). A dupla, que começou como colegas de trabalho produzindo um clipe sensual da música ‘Flores’, estão vivendo um romance longe dos holofotes.

Nas fotos publicadas, os dois aparecem juntinhos, com direito a mão boba e abraços. Sem escrever nenhuma legenda para descrever o momento, os seguidores da jovem não deixaram de comentar. "Um total de zero pessoas surpresas... Felicidades ao casal", escreveu um perfil. "Até a Luísa superou o Whindersson e vocês não!", criticou uma seguidora da cantora.

Imagem ilustrativa da imagem Após polêmica de traição, Luísa Sonza assume romance com Vitão
 

Luísa vem sendo bastante criticada nas redes sociais por se envolver com outra pessoa, semanas depois de se divorciar do humorista Whindersson Nunes. Luísa e o humorista colecionavam milhares de fãs e muitos deles ainda não se conformam com o término repentino de um casamento que durou dois anos. Pessoas próximas ao ex-casal chegaram a dizer na época do término que Luiza havia traído Whindersson com Vitão.

Matérias Relacionadas