Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1007 | Euro R$ 5,9306
Search

Gretchen anuncia 18° casamento com cerimônia para 100 convidados

Mesmo em meio a pandemia, o número de convidados será mantido

relogio min de leitura | Redação
Os convidados serão servidos com comidas de uma culinária mais saudável, além da cozinha paranaense
Os convidados serão servidos com comidas de uma culinária mais saudável, além da cozinha paranaense -

A cantora Gretchen anunciou que irá se casar pela 18° no final deste mês com o músico Esdras de Souza, em Belém do Pará. A informação é do portal Yahoo, que revela detalhes sobre a cerimônia de cem convidados mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

A cantora chegou a ser questionado pela portal sobre o número alto de convidados da cerimônia. A  assessoria da cantora alegou que os noivos estavam se preocupando com o distanciamento social. " Na entrada e nas mesas possuirão quatro totens de álcool em gel, além da distribuição de máscaras".

A assessoria de Gretchen também revelou que a artista usará um vestido de noiva da Boutique Noiva dos Sonhos e chegará em um barco "popopo", típico da região de Belém do Pará. Já os convidados serão servidos com comidas de uma culinária mais saudável, além da cozinha paranaense. 

Gretchen e Esdras se conheceram em Belém do Pará, através de Fafá de Belém em um evento. Após assistir uma apresentação do rapaz, a cantora teria o convidado para participar um projeto musical e os dois acabaram se apaixonando.

Matérias Relacionadas