Trans Juju Oliveira diz que sofre bullying após aplicar silicone no rosto: "Me chamam de Fofão"
Trans gravou vídeo pedindo respeito

A transexual gaúcha Juju Oliveira, de 30 anos, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o bullying que tem sofrido desde quando decidiu fazer uma aplicação de silicone no rosto. Em um vídeo publicado em seu Facebook no dia 17 de agosto, ela que conta que sofre ataques desde 2017 quando realizou o procedimento.
“Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu”, diz.
De acordo com Juju, grande parte dos ataques acontece nas ruas, onde ela trabalha.
"Não estou aqui me queixando de nada. Só estou querendo respeito. Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem elas gritam: Fofão!. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco", disse.
A trans tem recebido ajuda de personalidades famosas, como a ex-BBB Ariadna, pedindo respeito à Juju e divulgando o pedido da trans para conseguir um cirurgião que consiga reverter a situação do seu rosto.
"Espero que com a visibilidade do meu perfil, juntos possamos conseguir algum médico que se comova e ajude a Menina a retirar o silicone industrial e ela possa voltar a ter uma saúde melhor, porque o silicone industrial é como uma bomba relógio. Espero que alguma boa alma possa nos ajudar a ajudar a Ju", escreveu.