Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7299 | Euro R$ 6,1849
Search

Sertanejo Cauan recebe alta da UTI após complicações com a Covid-19: “Milagre na minha vida”

Cantor se retratou em vídeo por ter zombado da doença em março

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2020 - 13:37
Cantor Cauan agradeceu as mensagens de carinho e orações
Cantor Cauan agradeceu as mensagens de carinho e orações -

Após ficar com 75% do pulmão comprometido por causa da Covid-19, o cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda (24). Ele foi transferido para o quarto do hospital que está internado em Goiânia e seguirá com o tratamento. 

Internado desde o dia 12 de agosto, o cantor teve um quadro grave de contaminação pelo coronavírus e a família optou por não contar a ele que os seus pais também haviam sido infectados pelo vírus. Parentes alegaram que isso poderia prejudicar a recuperação dele.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Cauan se retratou por ter zombado da doença anteriormente. “Eu não mereço isso. Deus faz coisas assim que chegam a constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações. Mas Deus é com a gente… Deus fez um grande milagre na minha vida”, falou ele em vídeo.

O sertanejo também agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu: “Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito". 

Desafiando o vírus

Em março, o cantor gravou um vídeo batendo no peito e ‘zombando’ do vírus, dizendo que não tem medo dele. Na época em que o vídeo viralizou, Cauan já estava em estado grave no hospital e por isso a assessoria de imprensa do cantor não quis se pronunciar sobre o caso.

A pessoa que gravou o vídeo chegou a dizer que a reunião que estava acontecendo ali era escondida do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado. Na ocasião, o estado decretou o fechamento de todo o comércio e proibiu aglomerações.

Matérias Relacionadas