Irmã de Gabigol fala sobre ódio na internet: "estão naturalizando a morte"
A jovem de 18 anos falou sobre o tema em suas redes sociais

Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabriel Barbosa, o 'Gabigol', utilizou suas redes sociais para falar sobre a cultura do ódio na internet. Em desabafos, a jovem contou que recebe tantas críticas sobre o seu corpo que isso nem a afeta mais. Ela ainda ressaltou que os influenciadores erram e aprendem e que as pessoas devem entender isso.
"Eu queria falar sobre um assunto super chato que está acontecendo com alguns amigos meus e acontece comigo também. Tem coisas que passam do limite. Queria explicar que, por mais que as pessoas que vocês seguem seja públicas, elas também se sentem mal. Ainda mais quando recebe ódio gratuito. Muitas pessoas que erram, aprendem", disse a jovem influenciadora de 18 anos.
A irmã de Gabigol começou a falar sobre o assunto depois de receber xingamentos enquanto respondia perguntas de seus seguidores. Ela também comentou sobre os xingamentos que a amiga Virginia Wanderley vem recebendo após ter "furado" a quarentena. A amiga de Dhiovanna relatou que pensou em tirar a própria vida na situação. Foi aí que a irmã de Gabigol disse que as pessoas falam para ela se matar o tempo todo na internet e que isso afeta os influenciadores de forma negativa.
"As pessoas estão naturalizando a morte, induzem as pessoas a se matarem, como se fosse algo normal. É muito ruim, dá gatilho para muita gente. Vocês não sabem como a pessoa é por trás da câmera. Falar mal sobre meu corpo é algo que não me ofende mais, mas isso são coisas que passam do limite... Desejar o mal, a morte, a pessoa não tem amor a si mesmo", contou ela.
A jovem termina o desabafo com uma lição de moral. "Antes de você falar pense muito bem nas pessoas que você tem ao lado também, porque se fosse alguém dizendo isso para elas você não ia gostar nem um pouco", concluiu a irmã de Gabigol.