Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Após ter Instagram desativado no Brasil, Carlinhos Mendigo ataca juíza

O humorista criticou a determinação da magistrada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 12:15
Carlinhos teve sua conta retirada do ar, a mando da Justiça de São Paulo, após descumprir uma medida protetiva
Carlinhos teve sua conta retirada do ar, a mando da Justiça de São Paulo, após descumprir uma medida protetiva -

Recentemente, o humorista Carlinhos Mendigo teve seu Instagram retirado do ar por ordem judicial em razão de um processo movido contra ele por sua ex, Aline Hauck. No entanto, o perfil do ex-Pânico segue ativo no exterior, e este usou sua conta para atingir outro alvo: a juíza responsável por autorizar o bloqueio de seu perfil. Usando um vídeo do debatedor da CNN Brasil, Caio Copolla, Carlinhos fez a postagem para expressar o que pensa.

"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico", disse o debatedor. 

Já na legenda da publicação de seu Instagram Carlinhos completa o discurso de Copolla. "Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da pu@#. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas", escreveu o humorista.

Carlinhos teve sua conta retirada do ar, a mando da Justiça de São Paulo, após descumprir uma medida protetiva pedida por Aline Hauck, ao xinga-la publicamente em seu perfil. A assessoria de Hauck afirma que o processo corre em segredo de Justiça e por isso esta não está se manisfestando sobre o assunto.

Matérias Relacionadas