Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gui Araújo sobre término com Anitta: 'Está tudo certo'

O influenciador afirmou que ainda torce pela cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 10:59
O influenciador conta que não houve culpado
O influenciador conta que não houve culpado -

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, nesta segunda-feira (3), o influenciador digital Gui Araújo falou de seu término com Anitta. Apesar do relacionamento não ter dado certo, o apresentador da MTV disse que ainda torce muito pela cantora.

Questionado sobre ter dito em suas redes sociais, no final de julho, que os fãs 'não sabem da missa um terço', Gui contou que foi para se explicar. "Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que está acontecendo, sobre o que rolou e tal. E se você não fizer isso parece que vai se tornar culpado, ou vai assumir a culpa de uma parada que nem existiu. Então eu só fui me explicar", contou o influenciador.

Segundo ele, não houve culpado e está tudo bem entre os dois. "Todo mundo feliz", afirmou Gui. O influenciador também explicou que não voltou com sua ex-namorada Catherine Boscoy.

O apresentador revelou a Matheus Mazzafera que já beijou outras pessoas após o fim do relacionamento com Anitta e que gostaria de ficar novamente com a cantora. O comentário foi feito durante a brincadeira 'Caso, Beijo, Mato', que fez parte da entrevista do canal.

Matérias Relacionadas