Neymar aparece cantando sucesso de MC 2Jhow e manda recado para “Talarica”

Música é famosa na internet como a “melô da traição”

Enviado Direto da Redação
Famosa na internet como “melô da traição”, a canção tem divertido os internautas

Famosa na internet como “melô da traição”, a canção tem divertido os internautas

Foto: Divulgação

Neymar mostrou mais uma vez que é apaixonado por música. O jogador foi flagrado, neste fim de semana, num vídeo em que aparece cantando um funk e soltou a voz para embalar a música "Talarica", sucesso de MC 2Jhow, que viralizou na internet durante a quarentena.



O registro foi feito por Gil Cebola, um dos “parças” mais famosos do jogador, durante um passeio de carro bastante empolgado. “Marido dos outros não é presente de Deus”, enfatizou Neymar durante o trecho da música que manda um recado para as “Talaricas”.



A publicação emocionou muito Mc 2Jhow, que chegou a replicar o vídeo em suas redes sociais. “Toda honra e glória a Deus! A música chegou no ‘Homi’. Gratidão”, escreveu o funkeiro, que é fã declarado de Neymar e não fez questão de esconder a emoção.



O termo “Talarica” acabou se popularizando na internet como algo que está ligado a traições. Não tardaram a surgir associações da música a casos polêmicos como a separação entre Arthur e Mayra Cardi e a confusão entre Anitta e Ludmilla, por exemplo. Nem mesmo os personagens das novelas fugiram dos memes que não param de surgir na internet, tendo a música como trilha.


Veja também