Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Grupo de pagode volta a fazer transmissão ao vivo, uma semana após 'invasão' policial em live

Famosos divulgaram apresentação nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2020 - 18:09
Grupo de pagode Aglomerou fez nova live neste domingo (2)
Grupo de pagode Aglomerou fez nova live neste domingo (2) -

O grupo de pagode “Aglomerou” voltou a fazer uma live solidária neste domingo (2), uma semana após ter sua transmissão interrompida por policiais civis. O show começou às 15h deste domingo e foi muito divulgado por outros artistas durante a semana.

Famosos como Xande de Pilares, Anderson Leonardo e o jogador Vagner Love gravaram vídeos chamando seus fãs para acompanharem a live. Além do apoio de artistas, o grupo conquistou novos seguidores após o vídeo da live sendo interrompida viralizar nas redes sociais.

Relembre o caso

A live do grupo de pagode 'Aglomerou', que ocorreu na tarde do último domingo (26), foi interrompida por um tiroteio. Durante a transmissão ao vivo, que ocorreu em uma mansão em Angra dos Reis, começaram a aparecer vários policiais armados e com coletes à prova de balas. Depois, ainda é possível ouvir o barulho de tiros e a live é interrompida logo em seguida.

No momento em que os policiais entram no imóvel, o grupo em questão estava tocando a música "Compasso do amor", do Revelação. É possível, então, perceber que alguns integrantes já perceberam uma movimentação estranha enquanto ainda estava cantando a canção. Logo depois, aparece um policial armado atrás do grupo e é possível ouvir o barulho de tiros e de um helicóptero ao fundo. Nesse momento, um outro policial passa na frente da câmera. Os jovens do grupo, então, correm e a transmissão ao vivo é finalizada um pouco depois.

Após o ocorrido, o grupo 'Aglomerou' explicou, através das redes sociais, que os policiais adentraram no imóvel por engano. "Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", disse o vocalista do grupo, João Victor.

Matérias Relacionadas