Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Viúva de Roberto Bolaños fala sobre fim de Chaves no SBT: 'É uma agressão as pessoas'

Florinda Meza afirma não ter sido chamada para as negociações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2020 - 10:51
O SBT emitiu uma nota lamentando a decisão da Televisa de vetar a transmissão dos seriados na última sexta-feira (31).
O SBT emitiu uma nota lamentando a decisão da Televisa de vetar a transmissão dos seriados na última sexta-feira (31). -

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, e atriz que interpretou 'Dona Florinda' no seriado 'Chaves', falou sua opinião sobre o fim do contrato do SBT com a Televisa que fez com quem 'Chaves', Chapolim' e 'Chespirito' deixasse de ser exibido no Brasil. "Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", iniciou a atriz, que saiu em defesa da exibição do seriado no Brasil.

Florinda lamenta o acontecido e diz que nunca pensou que pensaria dessa forma, mas agora agradece por Roberto Bolaños não estar mais 'nesse mundo', pelo ato ser um desrespeito a sua memória. Na última sexta-feira (31), a assessoria do SBT emitiu uma nota informando que devido uma notificação da Televisa, emissora mexicana e detentora dos direitos de história dos seriados, os programas 'Chaves', 'Chipirito' e 'Chapolin' não seriam mais emitido na emissora brasileira. Na nota, o SBT lamenta a decisão, mas ainda espera um possível novo acordo entre empresas televisivas e se isso acontecer, virá a ser informado pela mesma.

Matérias Relacionadas