Antonia Fontenelle dispara contra Xuxa: 'sempre gostei mais da Mara Maravilha'

A apresentadora do 'Dancing Brasil' defendeu Felipe Neto

Enviado Direto da Redação
A briga aconteceu em um publicação do Instagram da apresentadora.

A briga aconteceu em um publicação do Instagram da apresentadora.

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira (30), o Jornal Nacional exibiu uma entrevista realizada com o influencer Felipe Neto. No quadro, o youtuber conta que vem recebendo uma série de ameaças por conta de seu posicionamento político contra o governo de Jair Bolsonaro, entre elas, acusações de pedofilia proferidas na internet. A matéria também mostrou um grupo  indo até a casa do influencer para fazer ameaças, o que o obrigou a reforçar sua segurança pessoal.


Após a entrevista ir ao ar, Felipe recebeu o apoio de Xuxa Meneghel, que escreveu uma mensagem de apoio em seu Instagram: "Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa". Essa mensagem teria sido o suficiente para despertar a indignação de Antonia Fontenelle, que está sendo processada por associá-lo à pedofilia.


"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional", escreveu ela, em letras maiúsculas.


Além da rainha dos baixinhos, outros famosos como Danilo Gentili, Eliana e Fátima Bernardes também saíram em defesa do youtuber após a reportagem do 'JN'.

Veja também