Wanessa Camargo conta que contraiu o coronavírus em março: "assustei"

Primeiro teste da cantora teria dado negativo

Enviado Direto da Redação
A cantora, seu marido e seus dois filhos tiveram o vírus

A cantora, seu marido e seus dois filhos tiveram o vírus

Foto: Reprodução/Internet

Wanessa Camargo contou que ela e sua família contraíram o coronavírus no início da pandemia. Ela disse que a situação aconteceu em março, quando muitas pessoas não tinham consciência da pandemia e de suas consequências ainda. 


"No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nevosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal...", disse a cantora para uma transmissão ao vivo da revista Glamour. 


Wanessa então relatou que ela, seu marido Marcus Buaiz e os dois filhos do casal, José Marcus e João Francisco, se contaminaram com o vírus. "Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João", revelou a filha de Zezé Di Camargo e de Zilu Godoi. 


Ela ainda contou alguns dos sintomas da doença. "Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo", afirmou a cantora.


A cantora e sua família hoje já se recuperaram da doença. 

Veja também