Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

MC Atrevida, de 44 anos, morre após realizar procedimento estético

Ele foi enterrada nesta quarta-feira (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2020 - 10:52
A funkeira faleceu no último dia 27
A funkeira faleceu no último dia 27 -

O corpo de Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, de 44 anos, foi enterrado na última quarta-feira (29). A funkeira foi internada no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no último dia 26, com fortes dores após realizar um procedimento estético em uma clínica em Santa Izabel. A funkeira fez uma lipoescultura, na qual retira a gordura das costas e injeta no glúteo. O procedimento foi feito no último dia 16. A funkeira não resistiu e faleceu no último dia 27. As informações foram dadas pelo jornal Extra.

Fernanda só foi internada no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, cerca de 10 dias após o procedimento. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fernanda deu entrada sentindo fortes dores e logo foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. No dia 27, após um dia de internação, a cantora não resistiu e faleceu. 

O procedimento feito por Fernanda foi realizado na "Rainha das Plásticas", a clínica de Vânia Tavares. A dona do local e MC Atrevida postaram uma foto juntas no último dia 7, na qual as duas apareciam na frente do local onde a funkeira realizou o procedimento. Na postagem no Facebook, MC Atrevida fez diversos elogios à clínica. "A Braba tem nome. Rainha das Plasticas Vânia. Quer ficar com a beleza em dia? É aqui na Vila Isabel", escreveu a funkeira.

Nas redes sociais, amigos de Fernanda lamentaram a morte da cantora. "Quem vai me fazer passar mal de rir na madrugada? De quem vou ouvir que sou pica das galáxias? Quem vai me ligar fazendo queixa do nosso Doug e pedindo pra eu arrasar ele? Eu vou ganhar essa guerra por vc agora! É questão de honra! Vai em paz irmã... Fernanda Rodrigues atrevida, deixa que iremos brigar por vc aqui. Obrigada por tudo. Até um dia...", escreveu a jornalista Luciana Picorelli, amiga de Fernanda. 

"Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga! Te amarei eternamente", escreveu Janine Vieira, amiga da funkeira. 

Antes de ser enterrado, o corpo de Fernanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde os profissionais fizeram exames e agora buscam determinar a causa da morte da funkeira. O caso foi encaminhado para a 37° DP (Ilha) e lá será investigado. 

Matérias Relacionadas