Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Apresentador da Globo está em coma induzido em UTI na Barra

Ele precisou ser submetido à uma cirurgia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2020 - 08:54
O apresentador foi internado com suspeita de coronavírus
O apresentador foi internado com suspeita de coronavírus -

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo, que foi internado no último sábado (25), com suspeita de coronavírus, agora está em um coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele teve complicações após a internação.

Através de um boletim, no último domingo (26), a unidade de saúde informou que Rodrigo teve complicações e passou por exames que o diagnosticaram com  um quadro de trombose venosa cerebral (TVC).Ele precisou ser submetido à uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana.

Confira a nota completa da unidade de saúde:

"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico"

Matérias Relacionadas