Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Anitta posta vídeo com novo affair em quarto de hotel na Croácia, assista!

Anitta e modelo também foram vistos em jantar com amigos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2020 - 18:05
A cantora jantou com o novo affair e com amigas
A cantora jantou com o novo affair e com amigas -

E parece que a fila realmente andou para Anitta! Isso porque os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com o modelo e fotógrafo Lucas Omulek, de 20 anos, finalmente parecem ter sido confirmados. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois estão juntos em um hotel na Croácia e, na madrugada deste domingo (26), a cantora mostrou em um vídeo Lucas e suas amigas. 

No registro, Anitta, Lucas e as amigas da cantora estavam assistindo a segunda temporada do programa 'Vai Anitta'. "Uma perfeição total", disse Lucas sobre a série. Nesse momento, Anitta apresentou Lucas para o público. "Lucas, ele é francês, mas ele fala português porque a mãe dele é brasileira. Mas tem muita coisa que ele não sabia, palavras que ele aprendeu aqui com a gente. Mas também gostou", disse Anitta. "Gostou muito", garantiu Lucas, que tem 20 anos e além de modelo, já dirigiu alguns clipes, é tatuador e já trabalhou como artista plástico.

Anitta foi vista nos últimos dias pelas ruas da Croácia acompanhada do modelo, mas foi nesse domingo (26) que ela oficialmente postou algo com Lucas em suas redes sociais. Antes disso, os dois também foram vistos em um restaurante durante um jantar entre amigos na ilha de Hvar. Na foto que registrou o momento, Anitta está abraçada com Lucas. 

Matérias Relacionadas