Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Bailarina do Faustão é presa após festa e som alto em seu apartamento

Natacha Horana saiu algemada do local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2020 - 16:12
Natacha Horana, bailarina do Faustão há cinco anos, foi presa em seu apartamento de luxo
Natacha Horana, bailarina do Faustão há cinco anos, foi presa em seu apartamento de luxo -

A bailarina do programa do Faustão, Natacha Horana, foi presa na madrugada desta segunda (20), por desacatar guardas municipais em Balneário Camboriú, Santa Catarina. De acordo com o colunista Leo Dias, a bailarina que trabalha na Globo há cinco anos promoveu uma festa na sua casa com cerca de 20 convidados. Vizinhos de Natacha começaram a se incomodar com o som alto da festa e denunciaram.

Quando a polícia chegou até o apartamento de luxo da bailarina, ela tentou se esconder mas em uma segunda tentativa de falar com a dona do lugar, Natacha apareceu e desacatou os agentes de segurança. As autoridades alegaram que Natacha demonstrou sinal de embriaguez.

Ela foi levada, algemada, para a delegacia e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Natacha está afastada do programa do Faustão desde o começo da pandemia. 

Em nota, a assessoria da bailarina informou que Natacha havia alugado um apartamento com dois amigos próximos na cidade e os mesmos convidaram cerca de dez pessoas para uma reunião social. Segundo ela, após os guardas municipais receberem uma denúncia, os agentes de segurança invadiram o apartamento, sem que ninguém da casa permitisse. 

Matérias Relacionadas