Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Assessoria de Aline Riscado explica foto dela com traficante: "não conhece"

Segundo a assessoria, ela tira foto com várias pessoas da comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2020 - 10:13
A modelo é rainha de bateria da Vila Isabel
A modelo é rainha de bateria da Vila Isabel -

Os fãs da atriz e modelo Aline Riscado ficaram muito preocupados com uma foto que anda circulando da beldade pelas redes sociais. Nas imagens, Aline, conhecida por fazer o comercial do "Verão Itaipava", está acompanhada de Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mais conhecido como 'Kinder', um dos chefes dos tráfico do Morro dos Macacos, que foi preso na última terça-feira (14), pelo seu envolvimento com o tráfico e por ser suspeito no roubo de cargas que aconteceu perto da comunidade. A assessoria da atriz, no entanto, logo esclareceu os rumores. As informações são de Fábia Oliveira.

"Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto", dizia a nota da assessoria da modelo.

Segundo informações, Diogo foi preso policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, do 20ª DP (Vila Isabel). O homem já vinha sendo monitorado pela polícia que buscava descobrir seu envolvimento com o tráfico de drogas. Diogo é sobrinho de Leandro Botelho, o 'Scooby dos Macacos', que vem sendo procurado pela polícia há algum tempo.

Matérias Relacionadas