Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Partage tem campanha digital infantil especial para o mês de julho

Julho é tradicionalmente o mês das férias escolares

relogio min de leitura | Redação 14 de julho de 2020 - 11:30
Julho é tradicionalmente o mês das férias escolares
Julho é tradicionalmente o mês das férias escolares -

“Clube Férias em Casa” tem dicas de brincadeiras no estilo faça você mesmo, lives interativas e opções de diversão em família.

Julho é tradicionalmente o mês das férias escolares e mesmo com aulas remotas para as crianças, o Partage Shopping São Gonçalo não deixa a época passar em branco e lança a campanha digital Clube Férias em Casa, voltada especialmente para as crianças.

Lançada no dia primeiro de julho, a programação segue até o dia 15 nas redes sociais do shopping. A proposta é, mesmo sem sair de casa, as famílias compartilhem momentos divertidos com as crianças.

Programação

Não faltam opções de diversão. A campanha de férias tem lives interativas com jogos e contação de histórias, vídeos de culinária especiais, apresentados por princesas, além de posts com sugestões de brinquedos e brincadeiras no estilo “faça você mesmo”.

E para garantir o entretenimento, as lojas do setor infantil do Partage Shopping São Gonçalo terão promoções relâmpago, que serão divulgadas em lives durante a programação de férias.

Matérias Relacionadas