Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Irmã de Juliana Paes faz sucesso com bazar e é comparada à Bruna Marquezine

Mariana Paes iria inaugurar loja física em Niterói, mas teve que adiar devido à pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2020 - 17:34
O bazar contém algumas pecas do closet da própria atriz
O bazar contém algumas pecas do closet da própria atriz -

Após largar a carreira de comissária de bordo viajando por todo o Brasil, Mariana Paes, irmã caçula de Juliana Paes, resolveu investir em seu próprio bazar de roupas e acessórios usados, alguns deles saídos inclusive direto do closet da atriz. De acordo com Mariana, sua primeira loja física seria inaugurada este ano em Niterói, no entanto, devido à pandemia a abertura teve que ser adiada.

Segundo a empresária, no início ela teve receio de associar o nome da irmã à marca para evitar um marketing desproporcional ao tamanho de sua empresa. Mariana conta também que vende algumas peças da atriz com o preço muito mais baixo do que realmente é devido a seu público, que não teria condições de pagar o preço real.

A caçula Paes revelou que começou de forma humilde, entregando pessoalmente para amigas em suas casas, na faculdade e no escritório. E com a chegada da quarentena, as vendas continuam, mas de forma online e entregue pelos Correios.

A história da moda em sua vida começou em 2016, quando Mariana resolveu largar sua carreira de quatros anos como comissária de bordo e se aventurar fora do país. Voltada para a reutilização de peça, ela trabalhou como assistente de styling em Nova York por seis meses, e logo após retornou ao país para abrir sua empresa.

Aos 35 anos, Mariana conta que, apesar de estar sempre junto de Juliana, as pessoas nunca associam o parentesco delas e até a comparam com outra famosa. De acordo com ela, já disseram que se parece com Bruna Marquezine, mas dificilmente com a própria irmã. 

Matérias Relacionadas