Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Danilo Gentili revela que Jair Bolsonaro pediu sua demissão e censura em programa no SBT

Apresentador discutiu com apoiadora do presidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 14:58
O apresentador também acusou o filho do presidente de difamação
O apresentador também acusou o filho do presidente de difamação -

O apresentador e humorista Danilo Gentili revelou, na última quarta-feira (8), que o presidente Jair Bolsonaro pediu a demissão dele e censura em seu programa The Noite, do SBT. Gentili revelou a informação enquanto respondia os comentários de uma publicação no Instagram. 

Uma mulher que se declarou ex-seguidora do apresentador, comentou que deixou de segui-lo por conta de seus posicionamentos contra o presidente. "Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!"., escreveu. 

Além da mulher, outros internautas fizeram comentários contra o apresentador, após ele postar uma piada no Twitter quando Bolsonaro anunciou ter contraído o novo coronavírus. 

 "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", escreveu Gentili. 

Em resposta à ex-seguidora, Danilo Gentili contestou a informação de ter sido defendido pelo presidente. "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", disse. 

Toda a conversa foi postada pelo apresentador em seu Twitter e disse para os apoiadores do presidente repassarem "os recadinhos para os grupos", em referência aos grupos de whatsapp destinados a apoiar o presidente. 

"Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats 'direita caraio' ou 'bolso chupadores' virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar 'poxa, o povo não gosta qdo eu fico zuando esse merda, vou parar então' Faz um favor? Volta la no grupo imbecil que vc faz parte e avisa todo mundo que qto mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*ta e toda a familia de vagabundo dele. Falou, pelega", escreveu. 

Em live, o presidente Jair Bolsonaro se posicionou sobre a fala de Danilo Gentili. "Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que se seja e ainda me chama de FDP", disse.

Matérias Relacionadas