Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Renato Aragão não renova contrato com a Globo e afirma: "nova etapa"

O ator disse que está trabalhando em outros projetos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2020 - 10:45
O ator deixou a emissora depois de 44 anos
O ator deixou a emissora depois de 44 anos -

Uma notícia chocou os fãs do humorista Renato Aragão. Isso porque o ator resolveu não renovar mais seu contrato com a Globo, nesta terça-feira (30), após estar na emissora por 44 anos. Renato, que ficou famoso pelo personagem de Didi Mocó, disse que está sempre trabalhando e que agora se prepara para uma nova etapa. O contrato do ator de 85 anos se encerra hoje (30) com a emissora. As informações são de Maurício Stycer, colunista do Uol. 

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", afirmou Renato.

No entanto, o humorista disse que, mesmo com o fim do contrato, ele vai sim continuar fazendo aparições em alguns programas na Globo de forma pontual. 

"Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", confirmou o humorista.

Matérias Relacionadas