Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mayra Cardi expõe traições do ex e fala de relacionamento abusivo: “Quis se sentir mais homem”

Influenciadora publicou um longo desabafo nas suas redes sociais na manhã desta sexta (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de junho de 2020 - 13:31
A influenciadora Mayra Cardi fez revelações sobre o fim de seu casamento com o cantor Arthur Aguiar
A influenciadora Mayra Cardi fez revelações sobre o fim de seu casamento com o cantor Arthur Aguiar -

Após uma separação amigável e com direito a dividirem a mesma cama durante a quarentena, mesmo após o anúncio do término, a influenciadora Mayra Cardi não conseguiu sustentar a mentira do seu relacionamento por muito tempo. Na manhã desta sexta (26), a ex-mulher do ator Arthur Aguiar fez um longo desabafo nas suas redes sociais e relatou que era traída pelo marido constantemente, sustentava ele e que vivia em um relacionamento abusivo e manipulador.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, iniciou ela em um vídeo de mais de 10 minutos.

Mayra havia encarado o fim de seu casamento como algo natural e que ainda havia amor e amizade entre o casal. Reconhecida na internet por ser uma mulher empoderada e que sempre contava tudo de sua vida, tanto pessoal quanto profissional, ela surpreendeu a todos quando revelou que, após o marido falir, ela depositou suas finanças aos cuidados dele, para que assim, ele se sentisse “mais útil”.

“Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo. Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem”, lembrou ela.

As traições também foram expostas e Mayra disse ter tolerado muita coisa, como por exemplo passar por situações de maridos de outras mulheres ligando para ela para alertá-la. “Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno… É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia”, diz a coach. Ela também dedicou o momento para pedir desculpas por todas as famílias que o Arthur destruiu.

Mostrando sua vida integralmente, Mayra conseguiu esconder um lado obscuro entre ela e Arthur. Quando Sophia, a filha do casal, nasceu, a influenciadora achou que as coisas poderiam mudar, mas foi somente mais um episódio triste na relação dos dois.

“Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá”.

Uma outra grande revelação foi que mesmo após o anúncio do término, há pouco mais de um mês, Mayra e Arthur tentaram recomeçar e engataram um namoro longe das redes sociais, mas ela descobriu que ele continuava a traindo. “Eu entendi que já era, que fiz as escolhas erradas, mas continuei lutando pela minha família. Queria que ele mudasse, mas sei que ninguém muda ninguém”.

Recém operada, a coach disse que expôs tudo isso para que não caísse em “tentação” novamente e retornasse para ele. “Quando eu operei neste mês, na primeira noite eu chamei ele a noite toda e ele não ouviu. Tinha que pedir ajuda para colocar até a calcinha para fazer xixi. Até que resolvi me amar em primeiro lugar e resolvi pedir para ele sair de casa. Dois dias depois, ele já estava com outra mulher. Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada”.

Ao finalizar o vídeo, Mayra diz que agora pode fazer as coisas que ele a proibia, como publicar uma foto do próprio corpo. “Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Tomara que ele seja para a próxima tudo que ele não foi para mim. Você é f***, linda e o que quiser ser. Este merda é que não merece estar com você”, concluiu ela.

Já Arthur, fez uma publicação há dois dias atrás, dizendo que estava saindo do Rio de Janeiro para tentar investir na música em São Paulo. Muito criticado por estar se afastando da filha e se ausentando das suas obrigações como pai, ele disse que toda semana voltaria para o Rio para se encontrar com a filha.

Sempre muito reservado nas redes sociais, Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre a exposição da ex-mulher.

Matérias Relacionadas