Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Anitta é internada com trombose e afirma: "sem vibe ruim"

Cantora terá alta nesta sexta-feira (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de junho de 2020 - 10:00
A cantora disse que já está tratando da trombose
A cantora disse que já está tratando da trombose -

Os fãs da cantora Anitta tomaram um susto na noite da última quinta-feira (25). Isso porque a internet começou a divulgar diversas notícias de que a funkeira teria sido internada com trombose. Anitta, então, postou um Stories confirmando a informação, mas disse que vai ter alta ainda nesta sexta-feira (26).

"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo", afirmou Anitta. "Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", completou a cantora que foi internada em um hospital da Rede D'Or, em São Paulo.

A trombose é um coágulo que ocorre nas artérias, nas veias ou nos vasos sanguíneos e impede que o sangue flua em seu fluxo normal. A doença pode ocorrer em pessoas de todas as idades e, todos os anos, cerca de 100 mil pessoas morrem da doença nos Estados Unidos, segundo o site Uol.

Anitta ainda disse que não queria que a imprensa soubesse da trombose para não preocupar seus fãs. "Tem um monte de gente me mandando mensagem, amigos me ligando e etc. Mas só queria o contato da pessoa que passou essa informação pro público e imprensa, pra mandar ela responder por mim. Eu estou aqui fazendo meu lançamento, não contei para ninguém, pra ninguém ficar preocupado. Pedi para meus amigos postarem, já que não pude fazer nada, e aí vem um abençoado e passa para as pessoas essa informação. Muito legal. Poderia passar o seu contato pra falar: 'Fala com esse número aqui que ela sabe mais de mim do que eu mesma'", afirmou a funkeira.

A assessoria da cantora disse que Anitta só passou a noite no hospital por causa de orientações do médico e informou que o caso dela não é grave.

"Esclarecimento: A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado", disse a nota da assessoria de Anitta.

Anitta, mesmo internada, não perdeu tempo e informou aos seus fãs que nesta sexta-feira (26) mesmo, assim que for liberada, ela fará uma live e lançará stories dançando e cantando sua música nova, que foi lançada nesta madrugada e se chama "Desce pro Play (Pa Pa Pa)". O novo hit conta com a participação de Mc Zaac e do rapper americano Tyga.

"Amanhã eu estarei indo dançar nos stories, fazer live, promover o meu clipe novo. Eu estou louca para lançar essa música, que na verdade é do Zaac. Fiquem esperando até meia-noite para ouvirmos a música juntos", afirmou ela.

Matérias Relacionadas