Ingressos para sessões de cinema drive in, que estreia hoje em Niterói, estão esgotados

O uso de máscara é obrigatório no local

Enviado Direto da Redação
Evento acontecerá no Caminho Niemeyer

Evento acontecerá no Caminho Niemeyer

Foto: Divulgação

Acontece hoje, às 20h, a primeira sessão do cinema drive in de Niterói. A exibição acontecerá no Caminho Niemeyer, que fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, no Centro. O filme de estreia será "Minha mãe é uma peça 3", dirigido por Susana Garcia e estrelado pelo ator Paulo Gustavo. Os ingressos são vendidos por R$ 10 (por veículo) e todos eles, vendidos através do site http://www.niteroi.rj.gov.br/, já estão esgotados, incluindo de outros cinco filmes que serão exibidos em outros dias.

O cinema terá uma tela de projeção de 210 metros quadrados e até 110 veículos poderão ficar no local simultaneamente, sendo duas pessoas para cada sessão adulta e até quatro (sendo duas crianças de até 12 anos) nas sessões infantis.


O uso de máscara é obrigatório e deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários requeridos para evitar a disseminação.

Na entrada do Caminho Niemeyer ficará um funcionário devidamente protegido com EPIs, orientando o público sobre a localização da vaga, que será preenchida por ordem de chegada. Carros de maior porte, como SUVs e picapes, terão lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

Para alimentação, a prefeitura recomenda o download do aplicativo NadaPay para terem acesso ao cardápio dos produtos disponíveis, que serão entregues pelos funcionários na janela do automóvel. Para ir ao banheiro será necessário usar máscara e seguir as placas de sinalização. Segundo a prefeitura, o espaço será higienizado a cada utilização.

As sessões do drive-in de Niterói ocorrerão às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos em dois horários: 18h20 e 21h30.

Veja também