Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Valesca Popozuda desabafa: "vejo colegas ganhando muito bem para fazer live"

Cantora falou sobre a situação do Brasil em meio à pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2020 - 11:55
Cantora falou sobre as pessoas que "furam" a quarentena
Cantora falou sobre as pessoas que "furam" a quarentena -

A cantora Valesca Popozuda deu o que falar em um de seus desabafos nas redes sociais na última quarta-feira (24). A cantora utilizou o Twitter para criticar aqueles que estão "furando" a quarentena e que fazem lives que aglomeram diversas pessoas.

"Estou a 100 dias sem trabalhar, sou autônomo como muitos! Minha empresa sou Eu! Meu setor é um dos mais prejudicada (sic), diferentes de alguns colegas de trabalho eu não tenho empresa pra financiar uma Live e me pagar por isso, continuo sem furar o isolamento...", escreveu a funkeira no início de seu desabafo no Twitter.

Logo depois, a dona do hit "Beijinho no Ombro" revelou que muitos de seus amigos famosos estão "furando" a quarentena. "Continuo aqui da minha casa tentando ajudar com o pouco que tenho as pessoas, transmito energia boa, tento dar palavra de apoio, converso com mulheres que estão sofrendo e tento ajudar, mas vejo meus colegas ganhando $$ muito bem pra fazer Live, furar quarentena ...", comentou ela.

Valesca também disse que vê a internet "cancelando" muitas pessoas, ou seja, criticando os  que furam a quarentena, mas na maioria dos casos, segundo Valesca, são mulheres que estão sendo canceladas e não homens. "Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira, vejo aqui os cancelamentos abertos apenas com uma parte seletiva, já vi artistas masculinos furando, fazendo procedimentos desnecessários , mas só as mulheres são canceladas...", disse ela.

Valesca ainda aproveitou o momento para criticar a forma com a qual o Brasil está lidando com a pandemia do coronavírus. "Eu sigo aqui de casa, olho todo dia o jornal na esperança que a vacina seja logo lançada, até porque aqui no Brasil já era... Infelizmente não soubemos fazer isolamento, o vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione... O mundo tá isolando a gente... Estamos sendo proibidos de ir para outros países, eu tô morrendo de vergonha nesse exato momento porque o único país que não faz praticamente nada somos nós, apenas 13% tá fazendo mesmo o isolamento correto... E eu To aqui, tentando ser positiva o máximo que posso...", afirmou a cantora.

Valesca ainda revelou que são seus fãs que a ajudam a se manter financeiramente e fez uma sugestão para as grandes empresas nesse momento de crise. "Sou uma pessoa que raramente reclama da vida, agradeço muito mais do reclamo, queria dizer a vcs OBRIGADA! Pq graças a Deus vcs estão me dando visualizações , estão tentando me ajudar a me manter de pé, não é fácil ser artista independente sem patrocínio, sem uma renda... As grandes empresas ou até mesmo os grandes artistas poderiam também dar a chance e patrocinar lives de outros artistas, não To nem falando só de mim, temos atores de teatro parados, temos músicos, temos carregadores de equipamento, produtores! Tá todo mundo parado...", escreveu a musa.

Valesca pediu ajuda para os artistas que estivessem com bastante dinheiro e falou para que eles distribuíssem seus cachês das lives para aqueles profissionais que estão em casa sem poder trabalhar. "Seria bem legal pegar esses 100 mil que um artista que já tá com a conta gordinha e dividir em bloquinhos de 1 mil e distribuir pra galera que tá em casa, seja artistas , seja aquela diarista que tem filho, aquele motorista que tá parado ou o vendedor ambulante da praia...", escreveu.

Ela ainda pediu para que o povo não desistisse. "Não vamos desistir ! Sejamos fortes!!! Mas não vamos ser cegos, nosso país infelizmente só volta ao "normal" quando a vacina estiver 90% aplicada por aqui, Pq até lá vão morrer muita gente , muitos vão continuar furando e outros fingindo que é apenas uma " Gripezinha"", afirmou Valesca.

Por fim, Valesca se emocionou e disse que começou a chorar. "E sim , tô chorando! Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando e não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É Porque passamos de 50 mil mortos e vários lugares estão reabrindo como se tivesse tudo normal! Não tá normal!", concluiu ela.

Após o desabafo, Valesca recebeu mensagens de encorajamento de fãs que mandaram mensagens como "eu te amo" e "quero te abraçar".

Matérias Relacionadas