Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora após crítica

A fã reclamou sobre situação financeira em post da famosa sobre Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 16:27
A humorista havia postado um meme sobre a situação do Brasil durante pandemia.
A humorista havia postado um meme sobre a situação do Brasil durante pandemia. -

A apresentadora Tatá Werneck se ofereceu para pagar dívidas de seguidora após ela reclamar de estar sem dinheiro para pagar suas dívidas. Na postagem feita pela humorista, ela critica a forma como o governo brasileiro tem agido durante a pandemia, comparando a situação do país com o navio Titanic afundando.

A postagem tinha frases como: "é só um icebergzinho", "não tô vendo ninguém afogada aqui" e "pessoal só fala o quanto que afundamos, mas olha o quanto subimos". Nos comentários da imagem, alguns internautas criticaram a artista pela postagem pedindo que não fizesse julgamentos.

No entanto, foi um outro comentário que chamou a atenção de Tatá Werneck. Uma seguidora chamada Kesya Estrela, concordou com a postagem, e disse que estava sem ter como pagar suas dívidas. "Mensalidade escolar, aluguel e prestação de cartão, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto", dizia o comentário da internauta. Comovida com o comentário de Kesya, Tatá respondeu: "Eu quito, mandei mensagem".

Em outro comentário da postagem uma internauta diferente comentou sobre a desigualdade durante a pandemia. "Os artistas e ricos já estariam no bote salva-vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo o sentido", escreveu a usuária. No comentário, Tatá concordou com ela. "Ah! Faltou acrescentar essa!", escreveu a apresentadora do 'Lady Night'.

Matérias Relacionadas