Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cantor Victor revela que quase tirou a vida após caso de agressão contra sua ex-mulher

Sertanejo foi condenado a 18 dias de prisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 14:57
Cantor Victor Chaves disse que após a repercussão do caso de agressão envolvendo sua ex-mulher, ele quase tirou a vida
Cantor Victor Chaves disse que após a repercussão do caso de agressão envolvendo sua ex-mulher, ele quase tirou a vida -

Depois de três anos do caso de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, o cantor Victor Chaves falou sobre o assunto. Para o jornal Folha de S.Paulo, Victor revelou que seis dias depois do ocorrido ele tentou tirar a vida pelo fato das pessoas terem feito “leituras sensacionalistas” do momento.

“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”, diz o cantor que foi condenado a 18 dias de prisão.

Victor, que cantava em uma dupla sertaneja com o irmão Léo, alega até hoje ser inocente e que não houve agressão contra Poliana, apenas uma tentativa de contê-la durante uma briga de casal. No exame de corpo de delito realizado pela ex-mulher, não foi identificado marcas de agressão. “É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”, se defende.

Atualmente o cantor diz que mantém uma boa relação com a mãe dos seus filhos e o que salvou ele foi a música. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”, disse Victor.

Matérias Relacionadas