Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Bárbara Evans revela que marido pode estar com Covid-19

Modelo teria se encontrado com pessoa contaminada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 12:00
Modelo e marido teriam tido contato com uma pessoa infectada na última semana
Modelo e marido teriam tido contato com uma pessoa infectada na última semana -

Bárbara Evans, a filha de Monique Evans, compartilhou em suas redes sociais, na última segunda-feira (22), que pode estar infectada pelo novo coronavírus, apesar de não ter nenhuma sintoma da doença. Isso porque Evans afirma que ela e seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, tiveram contato com uma pessoa que estava infectada pela doença. Segundo Bárbara, seu marido está com os sintomas do vírus.

"Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira, e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre", disse ela em seu Instagram.

Logo depois, a modelo afirmou que não está sentindo nenhum dos sintomas do vírus. "Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus", afirmou Evans.

A modelo então começa a explicar que teve contato recentemente com uma pessoa que está com coronavírus, no entanto, a pessoa não teria contato a Evans que estava infectada. "Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas", afirmou a influencer.

Bárbara, então, tirou um momento para criticar as pessoas que tem o vírus e escodem a doença. Ela, inclusive, afirmou que "é uma irresponsabilidade" não relatar que está com a doença para os outros ao seu redor e chamou essas pessoas de "egoístas".

"Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que estão contaminadas", relatou a loira.

Matérias Relacionadas