Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Em postagem emocionante, Gloria Maria comemora recuperação do câncer: "venci"

Jornalista postou imagem de comemoração com as filhas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 11:47
A jornalista comemorou sua vitória na luta contra o câncer
A jornalista comemorou sua vitória na luta contra o câncer -

Os fãs da jornalista Gloria Maria puderam receber uma notícia positiva em meio à essa pandemia: a jornalista está curada do câncer da cabeça. A notícia foi dada pela própria Gloria Maria em suas redes sociais na última segunda-feira (22).

Gloria Maria realizou uma cirurgia no último ano para retirar o tumor maligno de seu cérebro. Cerca de apenas seis meses depois, a jornalista falou sobre sua situação e como lidou com o câncer no programa "Conversa com Bial", mas ontem ela afirmou que estava completamente curada da doença.

"Graças a Deus, venci e essa batalha", disse Gloria em uma foto publicada com suas filhas. A jornalista informou também que continua fazendo tratamento, mas apenas como uma forma de reforçar o procedimento que passou.

"Meus bebês cresceram. Mas, depois de 8 meses longe de tudo me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!", disse a jornalista na publicação com suas filhas.

Matérias Relacionadas