Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mulher de Pyong Lee é acusada de fraude em sorteio de carro zero

As regras teriam sofrido alterações e criado problemas para os organizadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2020 - 16:50
O carro sorteado era um Renault Kwid vermelho zero quilômetros
O carro sorteado era um Renault Kwid vermelho zero quilômetros -

A influenciadora Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, é acusada de fraudar o sorteio de um carro zero em seu Instagram. As regras do concurso acabaram sendo alteradas e isso veio a causar problemas aos envolvidos na organização.

A história começa em maio, quando a influencer anuncia em seu Instagram o sorteio de um  Renault Kwid zero. As regras para participar do concurso eram apenas ter mais de 18 anos, comentar a foto oficial, ter o perfil de rede social público e seguir as 55 contas parceiras de Sammy. O resultado do sorteio seria feito pela Lotomania e tabela divulgada na página do perfil parceiro @aquitempremios.

De acordo com informações, o concurso estava autorizado e certificado pela Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria, do Ministério da Economia. No entanto, no momento em que o sorteio ainda estava acontecendo, os parceiros de Sammy alteraram algumas regras, como o dia que seria sorteado o resultado e o número de concorrentes na planilha.

Um concorrente revelou ao portal 'Notícias da TV', que a equipe da Sammy chegou a entrar em contato com ela afirmando que ela seria a possível ganhadora e que eles apenas estavam revendo se ela cumpria os requisitos. Porém, no dia seguinte foi anunciado outro ganhador do carro no perfil.

Segundo a suposta vítima, que registrou boletim de ocorrência na 4° DP (Joinville) de Santa Catarina, as planilhas foram alteradas e os comentários fracionados e por isso o número da Lotomania tinha mudado, deixando de ser seu número.

Matérias Relacionadas