Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Porto da Pedra arrecada 2 toneladas de alimentos em live beneficente

Os produtos serão distribuídos para a comunidade de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2020 - 07:35
Os alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos para a comunidade de São Gonçalo
Os alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos para a comunidade de São Gonçalo -

Em um show de mais de três horas transmitido ao vivo pelo canal Fita amarela do YouTube, na tarde deste sábado, 20, a Unidos do Porto da Pedra arrecadou 2 toneladas de alimentos, 400 cestas básicas e 400 kits de limpeza. O show foi transmitido na quadra da agremiação.

O presidente em exercício do tigre de São Gonçalo, Godzilla, aproveitou o momento para se solidarizar com todas as familias brasileiras, que perderam seus entes e amigos e lembrou da importância de todos se unirem para ajudarem ao próximo.

"Obrigado a todos que estão participando e ajundando essa iniciativa de solidariedade com essa população gonçalense que sofre tanto com o abandono e descaso dos governantes", disse Godzilla.

Durante a apresentação, foram exibidos vídeos de personalidades do carnaval como o presidente da LIERJ, Wallace Palhares, a carnavalesca do tigre, Annik Salmon, a rainha de bateria Kamila Reis, a porta bandeira, Cintya Santos, do recém contratado coreografo da comissão de frente da Porto da Pedra, Paulo Pinna e do ator, Antonio Pitanga, homenageado da agremiação, no carnaval 2019. Eles fizeram participações reforçando os pedidos de doações e conscientizando a população para se previnirem contra o Covid19.

O intérprete, Pitty de Menezes recebeu diversos convidados, entre eles, os intérpretes: Nêgo, do Império Serrano, Igor Vianna, da Unidos de Bangu, Thiago Britto, da Cubango e Nino do Milênio, da Sossego. As apresentações contaram com a presença de passistas da escola, que fizeram um show ao som da bateria Ritmo Feroz, do mestre Pablo.

A apresentadora, Carol Nunes interagiu com Pitty durante toda a apresentação, a dupla lembrou sobre a importância das medidas de proteção, como o uso de máscaras e álcool gel, e do isolamento social, como ação para minimizar os efeitos do novo coronavírus e a arrecadação de doações para a população mais necessitada.

A apresentação, teve o pico de 1mil e 500 expectadores simultâneos, no Brasil e esteve no Twitter Brasil, como um dos assuntos mais citados, durante a transmissão.Por motivos técnicos, os espectadores não puderam fazer as doações através da tecnologia do QR-Code, presente na tela da transmissão.

Por isso, a direção da vermelha e branca de São Gonçalo, pede para que as doações sejam entregues na quadra do tigre, localizada na Travessa João Silva, 84, Porto da Pedra, de segunda a sexta, a partir das 17 horas.

Os alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos para a comunidade de São Gonçalo.  

Matérias Relacionadas