Bianca Andrade fala sobre peso na consciência após 'BBB 20'

A Ex-sister participou de uma entrevista com Matheus Mazzafera, no YouTube

Enviado Direto da Redação
Depois de sair da casa, a influencer teria sofrido de uma 'ressaca moral'.

Depois de sair da casa, a influencer teria sofrido de uma 'ressaca moral'.

Foto: Divulgação



Após fim do reality completar alguns meses, Bianca de Andrade falou sobre parte mais difícil do 'BBB 20', em sua opinião. Depois de sair da casa, a influencer teria sofrido de uma 'ressaca moral'.



"Eu prefiro lembrar [do que aconteceu]. No dia seguinte eu acordo e falo: "O que eu fiz?'. Porque eu tenho que entender o que aconteceu, me desculpar com o povo", contou Bianca durante a entrevista.



A influencer, também conhecida como 'Boca Rosa', conta que teve momentos difíceis após rever cenas sua no reality. De acordo com ela, as memórias vem 'a prestação'. "Tem coisa que eu juro de pé junto que não fiz. Eu falo: duvido", revelou Bianca.



A youtuber teria causado polêmica após dizer durante uma festa do reality que gostaria de beijar Guilherme Napolitano. A influenciadora entrou no 'Big Brother Brasil' namorando com Diogo Melim, no entanto, depois da saída de Boca Rosa, o relacionamento veio ao fim.



Ao sair da casa, a ex-sister se desculpou com o namorado e com sua família pelo episódio. "Nunca gostei de alguém como gosto dele, na intensidade que eu o amo e a gente se conecta. Algumas vezes cogitamos casar. Ainda não estou perguntando para meu coração o que estou sentindo, porque sei que vai doer. Bloqueio o sentimento quando vejo que não tenho tempo de tomar conta no momento", contou Bianca sobre Diogo, logo assim que saiu da casa.

Veja também