Famoso cover de Roberto Carlos é investigado por "fake news"

Cover fez comercial para a Sky

Enviado Direto da Redação
O homem tem um canal no Youtube

O homem tem um canal no Youtube

Foto: Reprodução

Um cover do cantor Roberto Carlos é um dos alvos da operação Lume, da Polícia Federal, que investiga possíveis autores de 'fake news' e ataques direcionados ao Supremo Tribunal Federal (STF). O homem que faz o cover do cantor se chama Roberto Boni e atualmente mostra seus talentos através de um canal no Youtube.


De acordo com o que foi divulgado pelo O Tempo, Roberto Boni, estava comentando sobre a prisão da bolsonarista Sara Winter, que ocorreu na última segunda-feira (15), quando afirmou que o Exército deveria intervir e tomar medidas contra o STF. Boni teria dito que "Bolsonaro não reage em defesa da liberdade do povo pela omissão e prevaricação de nossas Forças Armadas Brasileiras".


Boni atualmente propaga suas ideias e seu cover do Rei Roberto Carlos através de seu canal no Youtube, que já conta com 500 mil inscritos. Boni também ficou bastante conhecido depois que apareceu no comercial da Sky como cover de Roberto Carlos. Na propaganda em questão, ele canta a música "O Portão", com Gisele Bundchen. A canção original é de Roberto Carlos e Erasmo.


Com a divulgação do comercial, Boni afirma que é o "único cover Roberto Carlos contratado para cantar uma canção de Roberto Carlos em comercial de televisão em rede nacional".

Veja também