Snoop Dogg agradece Anitta pelo sucesso de parceria e esquece Ludmilla

O rapper comemorou a marca de 95 milhões de visualizações no clipe de ‘Onda Diferente’, que gerou briga entre as artistas

Enviado Direto da Redação
Ludmilla ainda não chegou a se posicionar sobre o ocorrido

Ludmilla ainda não chegou a se posicionar sobre o ocorrido

Foto: Divulgação



O rapper Snoop Dogg fez nesta terça-feira (16) um post agradecendo a cantora Anitta pelo sucesso do clipe da música ‘Onda Diferente’ na plataforma do YouTube. O vídeo teve mais de 95 milhões de visualizações, mas os agradecimentos só foram para a 'Poderosa', deixando de lado Ludmilla, que seria a verdadeira compositora da canção.


Na postagem do Instagram (@snoopdogg), o rapper escreveu um pequeno agradecimento “Thank you @anitta” e a cantora respondeu o post: “Love u uncle” (‘Amo você, tio’, na tradução). Nos comentários, muitos usuários tentaram relembrar Anitta sobre os créditos de Ludmilla. “A música é da @ludmilla. E quem está achando graça, queria ver se fosse alguém passando a perna no trabalho de vocês”, escreveu uma internauta.


Recentemente, Ludmilla fez um vídeo em seu IGTV do Instagram explicando sobre a discussão ao redor da música ‘Onda Diferente’. "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falasse para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explicou Ludmila no vídeo.

Quanto à postagem de Snoop Dogg, a assessoria de Ludmilla foi procurada, mas ainda não publicou nenhum posicionamento.

Veja também