Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Whindersson Nunes apaga fotos com Luisa Sonza após ataques de haters

Luisa lançou uma música com Vitão no Dia dos Namorados, o que tem dado o que falar na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2020 - 16:53
Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes apaga fotos com Luisa Sonza após ataques de haters

O humorista Whindersson Nunes apagou as fotos que tinha ao lado da ex-esposa Luisa Sonza no Instagram. Ele afirmou não ter essa intenção inicialmente, mas acabou fazendo uma limpa em suas redes sociais após se tonar alvo de haters. As informações foram divulgadas pelo Portal Yahoo.

Na sexta-feira (13), Whindersson publicou que documentos seus e de Luisa foram vazados na internet por um grupo que não aceita a separação. Muitos seguidores do youtuber disseram que o que estão fazendo com os dois beira à psicopatia.

Luisa lançou uma música com Vitão no Dia dos Namorados. Eles estão bem próximos, mas negam que estejam vivendo um romance. O cantor, inclusive, postou uma foto com a loira e a chamou de “amiga” na legenda.

Whindersson continuou publicando vídeos com a participação de Luisa até que um seguidor o acusou de não ter superado o divórcio, ele ficou chateado e rebateu o rapaz. “Meu fi, é caro gravar essa coisa, tu acha que vou apagar? Vou é ganhar dinheiro e vocês aí sendo bestas”, respondeu. Apesar disso, o humorista deletou as imagens nesta segunda-feira (15).

O youtuber tem sido pressionado desde o anúncio da separação nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, um fã pediu para ele divulgar os nudes de Sonza como “pagamento” pela suposta traição com Vitão.

“Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato, irmão. Pleno 2020, jow. Eu sou mais novo, deveria tá aprendendo com você. Mude esse seu pensamento aí”, escreveu.

Matérias Relacionadas