Flayslane fala sobre auxílio emergencial em seu nome: "não pedi"

A cantora se pronunciou na noite do último domingo (14)

Enviado Direto da Redação
Flay afirma que não pediu a ajuda de R$ 600 do governo

Flay afirma que não pediu a ajuda de R$ 600 do governo

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane causou polêmica em suas redes sociais na última noite de domingo (14). Isso porque a cantora, que estava sendo indagada sobre ter solicitado o auxílio emergencial do governo em meio à pandemia, afirmou que nunca pediu auxílio nenhum e que provavelmente alguém tentou fraudá-la. Flay disse que não sabia do que se tratava.


"Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, eu nunca procurei saber, eu não pedi isso. É isso, eu não pedi", falou ela sobre prints que tem circulado com o nome dela afirmando que a mesma pediu o auxílio.


Após a primeira declaração, fãs de Flay disseram que ela estava mentindo sobre não saber o que era o auxílio.


"Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande", admitiu a cantora.


Um dos comentários de um dos internautas sobre o caso, no entanto, irritou Flay. Uma pessoa comentou que ela estava mentindo e Flay logo se defendeu afirmando que a situação não está ocorrendo somente com ela, mas sim com outros ex-BBBs e famosos.


"Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu (Gavassi), tem Neymar, tem Isabella (Cecchi, ex-BBB), tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado", disse Flay.


Já um outro seguidor tentou ajudar a cantora e afirmou que caso ela não retirasse o dinheiro do auxílio de sua conta, o valor retornava para o governo federal. "Pois é bichinha, e vai voltar, pra alguém que realmente necessita, porque eu jamais solicitei e jamais vou retirar, eu não vou nem ao banco resolver minhas coisas porque odeio burocracia, minha mãe que vai pra mim, avalie correr atrás de auxílio que eu obviamente não preciso, eu tenho consciência", afirmou Flay.

Veja também