Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Léo Dias fala que youtuber Felipe Neto é gay em entrevista

Léo Dias falou sobre outras pessoas em seu Twitter

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2020 - 16:48
Jornalista deu declarações polêmicas sobre youtuber
Jornalista deu declarações polêmicas sobre youtuber -

Mais uma nova polêmica envolvendo o jornalista Léo Dias tomou conta da internet neste final de semana. Isso porque, em uma entrevista para o site 'Gay.Blog', o jornalista afirmou que o youtuber e influenciador Felipe Neto era o "gay mais inteligente do Brasil".

A situação ocorreu quando o repórter do veículo perguntou quem era o gay mais inteligente do Brasil. Nesse momento, Léo Dias respondeu: ‘Gay.Blog’. “Hummmmm…. Felipe Neto”.

O jornalista causou polêmica após postar supostos áudios da cantora Anitta falando mal de outros artistas, como Pablo Vittar e Gominho. Além disso, na madrugada deste domingo (14), através de seu Twitter (@euleodias), o jornalista postou insinuações, depois de uma matéria em que ele acusa o senador federal Davi Alcolumbre de cometer adultério. Nas insinuações, Léo Dias disse que falaria mais sobre políticos e que eles teriam que lidar com a chegada dele em Brasília.

Além disso, Léo Dias também falou sobre os antigos veículos de comunicação que trabalhou e, inclusive, afirmou que chegou a ganhar 40 mil no Uol, após a Metrópoles oferecer 70 mil para ele e ele recusar em consideração ao veículo no qual trabalhava. Ele também disse que ganhava 11 mil no O Dia. Nos posts no Twitter, ele também falou sobre seu tempo no Extra e no SBT e ainda disse que já teve o sonho de trabalhar na Veja e que o R7 é o portal que melhor paga jornalistas no país. Ele ainda falou sobre o perfil Modo Racista, sobre sua entrevista com a cantora gospel Gabriela Rocha, sobre Eduardo Costa, Clarissa Garotinho e afirmou que seu próximo alvo é um deputado do PT.  

Matérias Relacionadas