PC Siqueira é acusado de pedofilia após ter suposta conversa exposta nas redes sociais
Em prints vazados, youtuber menciona foto nua de criança de 6 anos

O youtuber PC Siqueira foi acusado por um perfil anônimo no Twitter de pedofilia na noite de quarta (10), após ser vazada uma conversa, que supostamente seria dele com um amigo. Nas mensagens, o youtuber conta para o amigo de um caso em que uma menina de seis anos teria sido fotografada, nua, pela própria mãe, essa por sua vez teria enviada a foto para PC.
Em um vídeo mostrando a tela do celular, o produtor de conteúdo diz que enviou uma foto da menina para esse mesmo amigo, mas que teria que apagar imediatamente a imagem. "Você cancelou o envio. Nem deu para ver direito", diz o amigo. PC teria respondido em seguida: "e foi incrível", diz ele rindo.
O amigo continua a comentar sobre a foto: "É mais excitante a mãe fazer isso" e o youtuber confirma: “de fato”. Ao final da conversa, o perfil que seria de PC Siqueira pede para que o amigo apague as provas do crime. O youtuber diz também que a mãe da menina fez isso outras duas vezes mas que não faz mais pois ela entende que é errado. "Ela não faz mais porque agora ela entende e dá m*".
Em poucos minutos o assunto ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil e outros youtubers, que eram próximos de PC, falaram sobre o assunto. O youtuber Felipe Neto disse que não conversa com o produtor de conteúdo há anos mas que, se a história for comprovada, ele deveria pagar pelo crime na justiça. "Pra mim, quem comete crime de pedofilia tem q receber uma pena exemplar! Dá pra ser mais direto q isso? Ou eu tenho q ir lá dar um tiro no cara pra vcs perceberem q não tem passada de pano aqui?", escreveu ele no seu Twitter.
Até o momento PC Siqueira não apareceu em suas redes sociais e tampouco se pronunciou oficialmente.
Baterista do CPM22 também é acusado de pedofilia
Esse mesmo perfil que expôs o youtuber PC Siqueira também expôs o baterista da banda CPM22. Em prints de conversas vazadas, o perfil mostra que Ricardo Japinho teria tentado seduzir uma fã de 16 anos. Na conversa ele descobre que ela tem 16 anos e pergunta se ela ainda era virgem. A menina afirma e ele insiste em tentar seduzir a adolescente.
O baterista publicou uma nota dizendo que sua intenção não era de machucar ninguém, seja física ou psicologicamente. Ele foi afastado da banda e o grupo publicou uma mensagem de repúdio.
"Fomos surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante de nossa banda. Somos um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. Mas uma coisa é clara: não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja. Nosso maior interesse é que tudo isso seja esclarecido o quanto antes."