Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Onda de demissões de 'estrelas' da Globo chegará nas próximas semanas

Stênio Garcia foi demitido da emissora aos 88 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2020 - 18:15
Stênio Garcia foi um dos atores antigos da Globo que teve seu contrato encerrado com a emissora aos 88 anos
Stênio Garcia foi um dos atores antigos da Globo que teve seu contrato encerrado com a emissora aos 88 anos -

Uma grande onda de demissões está por vir para os astros da Globo. Segundo informações que circulam na emissora, nas próximas semanas uma lista de atores globais serão demitidos e uma outra parte da folha salarial sofrerá um drástico corte no salário.

Os reflexos de uma grande crise econômica poderão ser facilmente vistos na emissora, que não vai conseguir mais sustentar o profissionalismo de manter antigos artistas da casa na famosa ‘geladeira’, para que esses mesmo não sigam para uma outra emissora. Há quem diga, que a ideia de demitir diversos artistas que não atuavam mais, era uma vontade antiga de uma cúpula executiva e a pandemia poderá ser uma ótima justificativa.

Nos últimos dias, grandes nomes da emissora já começaram a se despedir da casa. Stênio Garcia, aos 88 anos, foi demitido da Globo após 47 anos na emissora. Já o jornalista Zeca Camargo chegou a um acordo com a emissora de não renovar o seu contrato. Segundo informações internas, nenhuma das partes queriam continuar. Com sua saída, o jornalista é o quinto apresentador a dar adeus para o Projac. 

Matérias Relacionadas