Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Após ataques racistas na internet, ex-bbb Thelma diz que vai processar perfis

Ela conversou sobre injúria racial no programa ‘É de Casa’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2020 - 16:22
Ex-bbb Thelma fala que vai processar perfis que a atacaram durante live no Instagram
Ex-bbb Thelma fala que vai processar perfis que a atacaram durante live no Instagram -

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, vem sofrendo ataques racistas na internet há alguma semanas. Ela revelou, durante entrevista para o programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (30), que vai processar os perfis que estão por trás disso. "Quando eu estava dentro do BBB, algumas pessoas me atacaram sem que eu pudesse me defender, mas todas serão acionadas judicialmente", disse ela.

Ainda durante o programa, Thelma conversou sobre injúria racial ao lado do repórter Manoel Soares, que também já foi vítima de preconceito. A campeã relembrou os ataques durante uma live realizada no Instagram. "Infelizmente essa semana fui alvo de injúria racial na internet, infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu. Desde que acabou o BBB, tenho feito várias lives, e em todas elas sofro algum tipo de injúria".

"Eles tentam se esconder atrás da internet, acham que é terra sem lei. Tem xingamento, tentam nos desmerecer, nos rebaixar, desestabilizar. Felizmente, não conseguem. Mas achei importante pedir para as pessoas denunciarem. Apesar de não me atingir, pode abalar outras pessoas. Exigir respeito e exigir que esse crime não seja subestimado, que seja legitimado, porque só assim vamos conseguir combatê-lo", completou ela durante o programa.

Matérias Relacionadas