Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem gonçalense, aposta da Warner Music, lança primeira música com a gravadora

Música ‘Deja Vu’ está disponível no Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2020 - 14:13
Cantor Filipe Papi teve seu primeiro hit lançado no canal do Youtube da gravadora Warner Music
Cantor Filipe Papi teve seu primeiro hit lançado no canal do Youtube da gravadora Warner Music -

Por Thalita Queiroz*

O jovem músico gonçalense Filipe Papi deu mais um importante passo na carreira e teve sua primeira música gravada pela Warner Music. Com estilo inspirado em grandes cantores e grupos musicais do cenário brasileiro, como Tim Maia e Fat Family, o jovem de 19 anos, do bairro de Mutuapira, lançou o hit ‘Deja vu’.

Promessa do R&B brasileiro, um subgênero com influências de soul, funk e hip-hop na música pop, Filipe mostrou seu talento ao protagonizar um clipe cantando a música que mostra a história de um jovem após um término amoroso e suas decepções e desejo de superação.

A Warner Music é uma das maiores gravadoras musicais do mundo e conta hoje com artistas brasileiros de peso como Iza, Anitta, Kevinho e Ferrugem. Atualmente, Filipe faz parte de um projeto da gravadora que tem o objetivo de abrir espaço para o desenvolvimento de jovens artistas promissores em 2020.

A música ‘Deja vu’ foi escrita pelo cantor Filipe Papi e contou com a colaboração do produtor musical gonçalense Baficca. Papi também teve o apoio da empresa CRIVO, que está gerenciamento os jovens talentos.

No começo de março, o jovem concedeu uma entrevista para o jornal O São Gonçalo e contou que foi descoberto pela internet depois que publicou um vídeo cantando uma de suas músicas autorais. A característica marcante do artista é compor letras simples, emotivas e sempre abordando situações e conflitos de relacionamentos em um estilo que traz referências diretas do pagode ao hip hop.

É possível conferir o novo sucesso de Filipe Papi através do canal do Youtube da Warner Musica, no link.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas