Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Cantor Gabriel Diniz completa um ano de morto nesta quarta-feira

GD, como era chamado, morreu em acidente de avião

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2020 - 13:40
GD, como era chamado, morreu em acidente de avião
GD, como era chamado, morreu em acidente de avião -

Há exatamente um ano, em 27 de maio de 2019, o Brasil perdia um dos mais promissores cantores sertanejos desta época em um acidente de avião, na Região Litorânea Sul, do estado de Sergipe, no Nordeste brasileiro. Autor do hit 'Jenifer', cantor havia acabado de sair de um show e seguia para Maceió, onde comemoraria o aniversário de 25 anos da namorada.

Além do cantor, as outras duas pessoas que estavam no avião, Linaldo Xavier e Abraão Farias, também morreram.

Em homenagem a Gabriel, sua família vai transmitir hoje, através do youtube e instagram do cantor, uma missa em memória do artista, às 20h.

"27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso. Então será transmitida a missa de um ano de Gabriel Diniz no Instagram dele e no YouTube dia 27/05 às 20h.", diz o comunicado da homenagem.

Matérias Relacionadas