Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Zezé di Camargo e Luciano não farão mais live por causa de Covid-19, entenda!

Dupla fez exame para saber se estava ou não com coronavírus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2020 - 11:40
A dupla se apresentaria em uma live na próxima sexta-feira (29)
A dupla se apresentaria em uma live na próxima sexta-feira (29) -

Uma péssima notícia para os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Isso porque a live dos cantores sertanejos que estava programada para a próxima sexta-feira (29) foi cancelada e ainda não tem uma nova data de quando irá acontecer. A situação, que foi confirmada pela assessoria dos cantores, aconteceu porque dois integrantes da banda dos irmãos atestaram positivo para o coronavírus.

O baixista e diretor musical da banda Helio Bernal, de 65 anos, foi internado na última semana com os sintomas da doença, o que foi confirmado por exames. Mas, o quadro dele está estável e ele está evoluindo bem. Bernal não possui outras doenças pré-existentes.

Já o segundo caso de infectado pelo coronavírus na banda da dupla, é o técnico Sidney Garcia Silva, de 53 anos, que segue em isolamento social em casa.

Tanto Helio quanto Sidney participaram da live do Dia das Mães da dupla. Apesar disso, a assessoria dos cantores confirmou que Zezé e Luciano fizeram os exames para saber se tinham o coronavírus e a resposta para os dois foi negativa.

Matérias Relacionadas