Ex-modelo fala sobre romance com Ronaldo nos anos 90: “Me interessei pela fama”
Vivi Brunieri conta que chegou a ganhar meio milhão com filme pornô

A ex-modelo Vivi Brunieri, que ficou famosa nos anos 1990 ao se relacionar com Ronaldo Fenômeno, contou em entrevista para o programa de TV Superpop, nesta última segunda (25), que sempre foi uma relação de interesse por parte dela. Vivi, que ficou conhecida como Vivi Ronaldinha, revelou como conheceu, como se envolveu com ele, falou sobre o término e os frutos que colheu com a fama em mãos.
Ela conta que conheceu o jogador através do seu irmão e na época ele já estava em evidência jogando em um clube holandês. “Não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário [...] me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV”, conta.
Ela lembrou do choque que teve quando viu que o romance não iria para frente. "Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando”.
Vivi revela que Ronaldo nunca foi o grande amor da sua vida, mas que passou a gostar dele por ser uma pessoa cativante. Mas, seu objetivo sempre foi alcançar a fama. “Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado".
Com o rompimento, Vivi iniciou sua carreira na indústria pornográfica e de lá conseguiu fazer muito dinheiro. Segundo a ex-modelo, ela chegou a receber cerca de meio milhão para gravar algumas cenas em um filme pornô. A ex de Ronaldo também frequentou o meio da prostituição e cobrava até R$ 8 mil por um programa. Mas essa vida não durou muito tempo.
"A princípio parece ser [um dinheiro] fácil, rápido, algo instantâneo. Só que o depois, eu falo que a ressaca daquilo que você fez é terrível. Dinheiro nenhum do mundo compensa aquilo que você está sofrendo, só que você já está envolvida naquela situação então você vai indo e pra sair é difícil".